SOFTWARE
- Correções de bugs (defeitos) do sistema, caso necessário, pelo período contratado.
HARDWARE
- Garantia padrão de fábrica, off-site, pelo período contratado, a partir da data de emissão da nota fiscal ou, contados após finalização da implantação (quando inclusa).
- Nesta modalidade o cliente deve enviar o módulo com defeito para conserto em laboratório (despesas por conta do mesmo).
- Uma vez constatado o problema e verificado a garantia, o módulo é consertado e enviado ao cliente (despesas por conta da fábrica).
Nível de Serviço (Hardware)
- SLA ("Service Level Agreement"): D+3; Onde "D" é o dia seguinte à chegada de equipamento para conserto em laboratório, e "3" é o número de dias úteis para finalizar o atendimento e enviar o módulo ao cliente.
SUPORTE TÉCNICO VIA HELP DESK SPECTO
Abertura e Registro de chamados
Identificação do problema
Dúvidas sobre funcionalidades
Dúvidas sobre configurações
Resolução de problemas
Conheça também a Garantia On Site, aonde nossos técnicos SPECTO<>IBM realizam manutenção na sua unidade de atendimento.