GARANTIA OFF SITE


 

SOFTWARE

- Correções de bugs (defeitos) do sistema, caso necessário, pelo período contratado.

 

HARDWARE

- Garantia padrão de fábrica,  off-site, pelo período contratado, a partir da data de emissão da nota fiscal ou, contados após finalização da implantação (quando inclusa).

- Nesta modalidade o cliente deve enviar o módulo com defeito para conserto em laboratório (despesas por conta do mesmo).

- Uma vez constatado o problema e verificado a garantia, o módulo é consertado e enviado ao cliente (despesas por conta da fábrica).

 

Nível de Serviço (Hardware)

- SLA ("Service Level Agreement"): D+3; Onde "D" é o dia seguinte à chegada de equipamento para conserto em laboratório, e  "3" é o número de dias úteis para finalizar o atendimento e enviar o módulo ao cliente.

 

SUPORTE TÉCNICO VIA HELP DESK SPECTO

 

Abertura e Registro de chamados

Identificação do problema

Dúvidas sobre funcionalidades

Dúvidas sobre configurações

Resolução de problemas

 

Conheça também a Garantia On Site, aonde nossos técnicos SPECTO<>IBM realizam manutenção na sua unidade de atendimento.